Empresas

Empresa familiar festeja 30 anos em Torre de Vilela

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 30-04-2022

Com uma imagem mais moderna mas a tradição de sempre, a CLPA – Construções Luís Pereira e Alves abriu portas esta sexta-feira, aos seus clientes, fornecedores, familiares e amigos para comemorar os seus 30 anos de atividade na área da construção e reabilitação urbana.  

PUBLICIDADE

A empresa Construções Luís Pereira e Alves, Lda nasceu em 1992 pelas mãos de Luís Rodrigues Pereira.

Com apenas um colaborador e o escritório em sua casa, inicia atividade com uma remodelação de uma divisão de uma pequena habitação no Bairro de São Miguel, seguindo-se um escritório no Porto de Santiago – Coimbra e o estacionamento Fátima Norte, junto ao Santuário de Fátima.

PUBLICIDADE

30 anos passaram e hoje orgulha-se de ter consigo os seus dois filhos, Luís Filipe Pereira e José Daniel Pereira e uma grande equipa com funcionários diretos e indiretos. A empresa passou a funcionar em Torre de Vilela com um estaleiro de 400 m2 e um escritório de 80 m2 implantados numa área de 3500m2.

Um longo caminho, com altos e baixos, onde as pedras encontradas foram usadas para construir uma empresa sólida, assente em pilares de confiança, honestidade, fiabilidade, qualidade e respeito. Uma empresa que cresce de forma sustentável, que melhora dia após dia para servir todos os clientes, fornecedores, funcionários, amigos e comunidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE