Conecte-se connosco

Coimbra

Empresa de Coimbra instala iluminações de Natal na cidade (com vídeo)

Publicado

em

As iluminações de Natal de Coimbra começaram a ser instaladas, mas a Câmara Municipal não avança o dia em que vão ser ligadas. O Notícias de Coimbra descobriu qual é a empresa responsável por tornar o Natal mais luminoso na cidade.

A Blachere Portugal Comércio de Iluminação, Lda, sediada em Coimbra, foi a escolhida pelo município para dar mais brilho à cidade. A empresa já começou a fazer a instalação das decorações, mas ainda não sabe quando é que José Manuel Silva vai ligar o interruptor. A Câmara Municipal também não revelou o dia, mas fonte da autarquia garantiu ao NDC que será durante a próxima semana, estando prevista uma apresentação oficial de toda a programação da época.

O valor do investimento também não é para já revelado. No ano passado, Manuel Machado gastou mais de 140 mil euros em 420 mil luzes que foram ligadas a 27 de novembro.

A iluminação deste ano deverá ser instalada nos locais habituais, com especial incidência nas zonas de comércio e restauração.

Esta sexta-feira já estavam visíveis nas ruas adjacentes à Praça 8 de Maio grinaldas com lanternas em tons de branco e prateado, mas ainda sem luz.

Veja o direto NDC na Praça 8 de Maio:

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade