Portugal

Emigrantes conimbricenses envolvidos em acidente com 3 veículos que provocou 10 feridos

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 23-12-2023

Imagem: Reprodução Facebook @Rádio Brigantia

Uma colisão entre três veículos, durante a madrugada deste sábado, dia 23 de dezembro, provocou ferimentos a 10 passageiros.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu na A4, na reta de Rebordões, no sentido Bragança-Macedo de Cavaleiros

Segundo Paulo Ferro, Segundo Comandante dos Bombeiros de Bragança, em declarações à Rádio Brigantia, um dos veículos acidentados era “um ligeiro de transporte de pessoas, com matrícula francesa, com sete ocupantes, que trazia emigrantes” para “a zona de Coimbra”. 

PUBLICIDADE

As outras viaturas envolvidas no acidente era um ligeiro de mercadorias de “matrícula suíça com dois ocupantes que trazia também um reboque com dois veículos ligeiros e mercadorias várias. O outro veículo de matricula portuguesa com quatro ocupantes de nacionalidade marroquina descolava-se de França com destino ao aeroporto do Porto.”, escreve a estação de rádio. 

A Rádio Brigantia acrescenta que de acordo com o mesmo responsável “as causas do acidente não são concretas, no entanto foi possível, de imediato, apurar que as duas carrinhas embateram e o veiculo ligeiro foi contra o separador central e ficou capotado”.

PUBLICIDADE

publicidade

Apesar do aparato deste acidente resultaram 10 vítimas com ferimentos, considerados, ligeiros, com idades compreendidas entre os 14 e os 75 anos.

No local estiveram os Bombeiros de Bragança, a Brigada de Trânsito da GNR de Bragança e a concessionária da auto estrada.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE