Desporto

“É falso”: Adelino Caldeira nega conluio com Macaco

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 meses atrás em 31-01-2024

Imagem: Facebook

O administrador do FC Porto, Adelino Caldeira, garantiu, esta quarta-feira, 31 de janeiro, de serem “falsas” as notícias que dão conta de um alegado conluio com os Super Dragões.

PUBLICIDADE

Em comunicado, o vice-presidente portista repudia “veementemente qualquer associação” com a claque, que o Ministério Público sustenta que quis criar um clima de intimidação e medo na Assembleia Geral de 13 de novembro, para que fossem aprovadas as alterações estatutárias em votação.

“Tendo tomado conhecimento pela comunicação social de que o meu nome é envolvido nas suspeitas que fundaram as diligências judiciais hoje realizadas contra membros dos Super Dragões e outros indivíduos, repudio veementemente qualquer associação que se pretenda fazer entre a minha pessoa e os factos ocorridos na Assembleia Geral do FC Porto do passado dia 13 de novembro de 2023″, lê-se no documento.

PUBLICIDADE

“É falso que tenha instruído seja quem for a fazer fosse o que fosse na dita Assembleia Geral. Porque nunca tive com as pessoas hoje detidas quaisquer conversas acerca dessa Assembleia Geral – seja antes ou depois, de forma direta ou indireta – ou sequer de outros assuntos relacionados com a vida institucional do FC Porto, só por maldosa especulação e efabulação se terá envolvido o meu nome nos reprováveis acontecimentos daquela Assembleia Geral”, garante o administrador da SAD do FC Porto.

“Lamento que a Justiça dê crédito e palco a quem, sem qualquer suporte, tenha no processo levantado suspeições absolutamente infundadas contra mim e sem contraditório algum. A seu tempo por certo tomarei conhecimento de quem enlameou o meu nome nesta vergonhosa fabricação e agirei de forma a que o falso testemunho prestado seja exemplarmente punido”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE