Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

É da MEO ou da NOS? Fatura fica mais cara. Veja quanto

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 01-02-2023
Os preços da MEO e da NOS podem aumentar até 7,8% a partir desta quarta-feira, dia 1 de fevereiro. 
Se é cliente da MEO ou da NOS prepare-se para um aumento dos preços, uma vez que a atualização dos valores das duas operadoras de telecomunicações entra em vigor com a chegada de fevereiro.

De acordo com o Notícias ao Minuto, a Altice Portugal foi a primeira operadora a anunciar a atualização de preços a partir de fevereiro, sendo que os clientes que têm apenas voz fixa e os reformados com plano reformados estão excluídos deste aumento, disse à Lusa em outubro a presidente executiva, Ana Figueiredo. De acordo com a empresa, o universo de clientes que apenas têm voz fixa e plano de reformados é de 100 mil.

PUBLICIDADE

Já a NOS anunciou uma atualização de preços semelhante à da MEO, que também se baseia no índice de preços no consumidor (7,8%) e que entra em vigor a 1 de fevereiro.

Também a fatura da Vodafone não escapa e também sobe em março. A Vodafone Portugal anunciou aos clientes que vai subir o preço dos serviços de telecomunicações “a partir de 1 de março, com um aumento máximo de 7,8%“. Ao que indica a operadora de telecomunicações, a “atualização foi calculada com referência à taxa de inflação, baseada no Índice de Preços no Consumidor referente ao ano 2022 e publicado em cada ano pelo INE”.

No caso da Nowo, esta “encontra-se numa situação muito particular, pois aguarda decisão final da Autoridade da Concorrência sobre o processo de aquisição deste operador por parte da Vodafone”, recorda, sendo que a operadora já anunciou que vai manter os preços.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com