Crimes

Duplo homicida volta a atacar na cadeia

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 meses atrás em 23-01-2024

O duplo homicida, de 24 anos, que matou um jovem, de 20, uma idosa, de 76, no Seixal, e que atacou o colega de cela voltou a atacar.

PUBLICIDADE

Segundo o Correio da Manhã, o homicida agrediu dois guardas prisionais a murro e tentou atingir um terceiro. Isto depois de ter espancado o colega de cela Será alvo de procedimento disciplinar e criminal.

Está em prisão preventiva desde sexta-feira.

PUBLICIDADE

Os ataques foram confirmados por Frederico Morais, dirigente do Sindicato Nacional do Corpo da Guarda Prisional, adiantando que está a fazer pressão junto da Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais para que o jovem seja transferido para uma secção de segurança como as do Hospital Prisio- nal de Caxias ou a Cadeia de Monsanto. “Está totalmente descontrolado, constituindo um perigo para os guardas e para os outros reclusos.”

Recorde-se que é suspeito de ter assassinado Fábio Veríssimo, de 20 anos (a 26 de dezembro), e Ilda Figueiredo, de 76 (16 de janeiro), foi colocado numa cela individual depois de ter espancado outro recluso, na madrugada de domingo.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE