Empresas

Doppo: Chegaram os gelados artesanais à Baixa de Coimbra (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 03-06-2022

A Praça do Comércio em Coimbra ganhou um novo espaço de gelados artesanais de autor: a gelataria Doppo.

PUBLICIDADE

A inauguração deste espaço numa das praças mais emblemáticas da cidade, que conta com dois andares e com uma agradável zona exterior com esplanada em plena Praça Velha aconteceu esta sexta-feira. Já a abertura ao público está marcada para amanhã.

Depois do sucesso da sua primeira gelataria, Fernando Castelo Branco criou este projeto com uma oferta mais diversificada e abrangente, como o próprio relata.

PUBLICIDADE

A venda será feita ao balcão e ao postigo, “sempre com o carinho indispensável a um serviço de qualidade, que tornará a Doppo num ponto de passagem obrigatório”, refere .

“Não se servem apenas gelados em copo ou cone, mas também noutros formatos como sejam os gelados de pauzinho, também chamados de picolé, ou em sanduíche de bolacha”, frisa a empresa em nota enviada ao Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

“Comer gelado é um prazer que não se nega a ninguém, e por isso mesmo o menu da Doppo tem como mote satisfazer todos os amantes desta delícia a baixa temperatura, seja petiz, ancião, vegan, intolerante à lactose, ao glúten ou ao açúcar.

A oferta da Doppo fica completa com o seu diverso menu de cafetaria. “Será um café de
especialidade, de origens criteriosamente selecionadas”.

Os gelados artesanais de autor de vários sabores e de apresentação variadas.

Veja o vídeo do Direto NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE