Carteira

Dolce Vita Coimbra recebe primeira loja Sergent Major em Portugal

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-08-2015

O Dolce Vita Coimbra é o Centro Comercial eleito pela Sergent Major para abrir a primeira loja em Portugal. Aconhecida marca de roupa francesa chega ao nosso país em setembro, apresentando coleções exclusivas para bebés, crianças e pré-adolescentes.  

PUBLICIDADE

unnamed (2)

A Sergent Major, lançada em 1987, foi criada com a intenção de vestir os mais pequenos com um design apurado, contemporâneo e exclusivo. As peças são confecionadas com o propósito de serem seguras e confortáveis, aliando linhas criativas à qualidade dos tecidos. A marca tem como público-alvo crianças exigentes que querem sentir-se bonitas, originais e na moda.

PUBLICIDADE

A chave do sucesso desta marca, presente na Europa, Ásia e Médio Oriente, reside na qualidade dos tecidos e da confeção, na harmonia das cores e na oferta diversificada de soluções de vestuário, a bons preços, para qualquer situação e momento do dia.

As coleções são exclusivas e inspiram-se nas épocas festivas e datas importantes na vida das crianças, como o Natal, a Páscoa, as férias, o regresso às aulas. Os artigos, renovados de duas em duas semanas, dividem-se por faixas etárias, a dos bebés (até aos 24 meses); a das crianças  (dos 2 aos 7 anos) e a dos pré-adolescentes (dos 8 aos 14 anos). A Sergent Major ocupa um espaço de XX m2 e localiza-se no Piso X, do Dolce Vita Coimbra.

O Dolce Vita Coimbra, centro Comercial sob gestão da PRAGMA Management, cumpre assim o objetivo de oferecer aos seus visitantes uma experiência única e cada vez mais diferenciada, reforçando o manifesto de confiança no Centro Comercial por parte dos mais reconhecidos e exigentes operadores internacionais.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE