Política

Diogo Tadeu quer liderar JSD de Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-11-2014

Acabou a unanimidade no seio da concelhia de Coimbra da Juventude Social Democrata. Na sequência da “queda” de Alexandre Abrantes, já se sabia que André Filipe Morais ia a votos, como de resto foi avançado em 1ª mão por NDC.

PUBLICIDADE

Hoje surge a candidatura de Diogo Tadeu, primo do social democrata que preside à  autarquia de Gouveia, que já lançou o seu manifesto para as eleições que se disputam dia 7 de novembro:

O teu dia chegou! Somos um grupo de jovens do Concelho de Coimbra que se unem para o próximo acto eleitoral, no dia 7 de Novembro.

PUBLICIDADE

Nós defendemos uma concelhia activa, crítica, de aproximação dos militantes à casa-mãe, espaço de formação política e cívica, transversal dos 14 aos 30 anos, independente, livre e justa para todos os companheiros.

Somos um grupo que está descontente com a situação acual da Concelhia, que quer terminar com as guerras tribais que só beneficiam os nossos adversários e fragilizam Coimbra no panorama nacional.

PUBLICIDADE

publicidade

É com responsabilidade e espírito livre, democrático e solidário que dizemos, sim! Estamos aqui para mudar o nosso futuro colectivo.

Companheiro, se te identificares com estes valores e propósitos, junta-te a este colectivo e começa hoje a mudar o nosso amanhã.

Diogo Tadeu,

(Lista D – O teu dia chegou)

Coimbra, 5 de Novembro de 2014

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE