Empresas

Diga adeus ao casamento com uma festa “divertida e irreverente” em Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 meses atrás em 10-11-2023

A Sinestesia acabou de criar o serviço de despedida de casamento na cidade de Coimbra. O objetivo da sex shop online é proporcionar “um final divertido” e de irreverência ao estatuto de casado.

PUBLICIDADE

É a nova tendência dos divórcios. A partir de agora, o fim de um casamento já não significa ficar em casa a olhar para as fotografias do casal enquanto se come chocolate ou se limpam as lágrimas com lenços de papel. Em Coimbra, o fim de uma ligação matrimonial já pode ser comemorada através de uma festa.

A Sinestesia, sex shop online com sede em Coimbra, decidiu criar este serviço. “Com um legado de excelência na criação de experiências multisensoriais, combinando elementos visuais, auditivos e táteis para produzir eventos personalizados e inovadores”, a empresa decidiu dar este passo na sua curta história.

PUBLICIDADE

O objetivo, como é referido numa nota de imprensa, é “revolucionar a forma como essas celebrações são planeadas e experimentadas, garantindo momentos marcantes e autênticos para todos os envolvidos”.

“Os serviços da Sinestesia para despedidas de casamento incluirão pacotes personalizados, desde festas exclusivas e atividades sob medida até roteiros de viagem inovadores, tudo projetado para atender aos desejos individuais de cada cliente”, dizem.

PUBLICIDADE

publicidade

Em declarações ao Notícias de Coimbra, o responsável da loja online referiu que cada festa será “aquilo que os clientes quiserem que ela seja”. “Pode ser uma festa só para ele/ela mas também pode ter os convidados que o/a cliente desejar”, afirmou, garantindo que os convites e tudo o que esteja relacionado com a iniciativa será da total responsabilidade da Sinestesia.

O custo mínimo de cada festa é de 250 euros. Com “foco” em Coimbra, a Sinestesia é uma sex shop online com um ano de existência. Para além da venda de produtos ligados à sexualidade, esta página da internet (https://sinestesia.pt/) pretende “criar e despertar as melhores sensações nas pessoas”.

Desta forma, já promoveu no ano de 2023 algumas festas LGBTQ + em diversos locais da cidade as quais, segundo Nuno Melo, têm tido “uma aderência cada vez maior”. “É o momento em que conseguimos estar mais perto dos nossos clientes”, disse Nuno Melo.

No próximo ano de 2024, o responsável espera abrir a primeira loja física da marca em Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE