Desporto

Desportos Náuticos da AAC com oito medalhas na Regata Internacional Litocar em Montemo-o-Velho

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 07-06-2021

A pista de Montemor-o-Velho foi palco da 15.º Regata Internacional Litocar, Taça Jorge Nascimento, no sábado passado onde a Secção de Desportos Náuticos da Associação Académica de Coimbra consegui oito presenças no pódio.

PUBLICIDADE

Na prova de velocidade de dois mil metros a Associação Académica de Coimbra, representada por 67 atletas dos escalões benjamim, iniciado, juvenil, absolutos e veterano, conseguiu alcançar oito pódios e ganhar a taça de clubes tendo ficado em primeiro lugar na classificação geral entre os 16 clubes participantes.

No skiff benjamim masculino André Godinho fica em 3.º lugar, no skiff juvenil masculino Duarte Franco consegue o 3.º lugar, José Vale e Afonso Batistaalcançam o 2.º lugar no 2x juvenil masculino.

PUBLICIDADE

Na categoria de absolutos Ricardo Paula e Eduardo Sousa ficam em 1º lugar vencendo assim o 2x absoluto masculino, no 4x absoluto masculino Gonçalo Delgado, Tiago Susano, Christopher Gadzinski e João Gomes alcançam o 2.º lugar já nos absolutos femininos o 4x com Sara Silva, Maria Piedade, Ana Letra e Daniela Pechorro assegura o 3.º lugar.

Na categoria de Veteranos no sector masculinos Vítor Ribeiro e Rui Dias alcançam o 2.º lugar no 2x assim como Isabel Esteves e Ana Pereira que no sector feminino conseguem também o 2.º lugar.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE