Carteira

Descubra a La Redoute em… Coimbra!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 29-06-2015

A La Redoute, loja online n.º1 em moda e decoração em Portugal, está em Coimbra até 30 de junho, através do Le Bus para proporcionar a toda a população um dia repleto de moda, ofertas únicas e passatempos. O Le Bus está disponível ao público entre as 10h e as 20h e encontra-se estacionado na Praça dos Heróis do Ultramar.

PUBLICIDADE

a

Os coimbrenses que se dirijam ao Le Bus da La Redoute vão viver uma experiência de moda única onde poderão conhecer e tocar os artigos da marca, ter dicas úteis para criarem looks irrepreensíveis, esclarecer possíveis dúvidas em relação à compra online, e ter a oportunidade de ganhar um vale de 100€ através de um passatempo divertido. Siga esta digressão através da hashtag #LeBus!

PUBLICIDADE

publicidade

Para Paulo Pinto, Diretor Geral da La Redoute Portugal & Espanha “A visita do Le Bus permite a todas as pessoas terem um contacto único com os nossos artigos. Acreditamos que esta é uma iniciativa crucial para fortalecer a confiança dos portugueses na nossa marca e, sobretudo, na qualidade dos nossos artigos, desmistificando as barreiras que ainda possam existir sobre a compra online.”

Do mundo online até às cidades de Portugal, encontre o Le Bus da La Redoute e surpreenda-se com o melhor da moda à la française. Aproveite esta oportunidade pois no próximo dia 05 e 06 de julho o Le Bus parte à descoberta do Porto.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE