Extra

Descontos de Luxo: Presença de Luxo Anuncia Promoções Exclusivas e Ofertas Limitadas

PUB | 2 meses atrás em 13-03-2024

A Presença de Luxo, desde 2011, tem sido um farol de excelência no comércio eletrónico de cosméticos em Portugal 

Com um vasto armazém localizado em Gaia, esta loja online especializou-se em oferecer uma gama extensa de produtos de beleza para cabeleireiros, barbearias, centros de estética e também para clientes particulares. As marcas disponíveis incluem nomes reconhecidos internacionalmente como L’Oréal, Schwarzkopf, Dior e Chanel, além de marcas portuguesas de destaque como Andreia Profissional e Inocos​​​​​​

PUBLICIDADE

A campanha “Descontos de Luxo” é uma estratégia inovadora para tornar o luxo acessível. Esta iniciativa inclui uma variedade de produtos com descontos que podem chegar até 50% do valor inicial. São promoções em categorias diversas, incluindo cuidados com o cabelo, a pele, manicure e pedicure, entre outros. Além disso, a loja oferece um serviço de entrega rápida, com prazos que variam entre 24 a 48 horas, e um atendimento ao cliente pós-venda eficiente e dedicado.

Os descontos abrangem desde shampoos para diferentes tipos de cabelo, máscaras, séruns, vernizes para unhas, vernizes em gel, até cremes faciais e corporais. É uma oportunidade perfeita para profissionais da área de estética e beleza renovarem seus stoques e para clientes particulares mimarem-se com produtos de qualidade superior a preços mais convidativos.

PUBLICIDADE

Algumas das categorias com ofertas disponíveis são:

– Cuidado Capilar: A campanha inclui produtos de marcas como Wella, Revlon e Kaypro. Pode-se encontrar itens como sprays de volume, suavizantes, nutricionais, texturizadores e reparadores, a preços significativamente reduzidos. Produtos especializados para diferentes necessidades capilares, como cabelos ondulados, secos, danificados ou coloridos, estão disponíveis com descontos atrativos​​.

– Manicure e Pedicure: A categoria de cuidados com as unhas é outra área com descontos consideráveis. Produtos de marcas como Andreia Profissional, que incluem vernizes, kits de verniz gel, verniz gel e gel para unhas de gel, estão com preços reduzidos. Para quem busca uma manicure duradoura e de qualidade profissional, esta é uma oportunidade imperdível.

PUBLICIDADE

publicidade

– Cuidados com a Pele: Cremes para o rosto e o corpo de marcas de prestígio estão com preços especiais. Produtos para hidratação, rejuvenescimento, tratamento de celulite e muito mais podem ser encontrados. Esta é uma excelente chance para adquirir produtos de alta qualidade para um regime de cuidados com a pele completo.

– Produtos Estéticos: Além dos cuidados tradicionais com cabelo e pele, a Presença de Luxo também oferece uma gama de produtos para tratamentos estéticos, como ceras depilatórias e equipamentos para salões de beleza e spas.

Em conclusão, a campanha “Descontos de Luxo” da Presença de Luxo é uma oportunidade singular para adquirir produtos de beleza e cuidado pessoal de alta qualidade a preços competitivos. Esta iniciativa não só oferece uma experiência de compra enriquecedora e conveniente, mas também demonstra o compromisso da loja de cosméticos Presença de Luxo em oferecer o melhor do mundo da beleza para os seus clientes, seja para uso profissional ou pessoal. Aproveita aqui o cupão de desconto em cosméticos para a primeira encomenda.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE