Coimbra

Desceu as Monumentais e agora está à venda. “Invista num carro resistente”

António Alves | 6 meses atrás em 16-10-2023

A proprietária do Renault Clio de 1999, que na noite de 1 de outubro “desceu” três lances das Escadas Monumentais em Coimbra, colocou à venda a viatura na página do OLX. O preço pedido para “o mais famoso de Portugal” é de 400 euros, negociáveis.

PUBLICIDADE

De acordo com “A Tal das Escadas“, o carro “sabe voar e faz parte do nosso património Nacional”. Apesar do parachoques ser “amovível”, a proprietária aconselha ao seu uso “para de facto proteger dos choques”. Se optarem por tirar, é certo que o carro ganhará “mais aerodinâmica”.

No texto que acompanha as seis fotos publicadas na página do OLX, onde é possível ver alguns dos estragos provocados por esta descida das Escadas Monumentais, é ainda dito que os airbags são “reagentes quando se aterra no terceiro patamar” e que os travões estão “em bom estado, senão teria descido as escadas todas e fugido dos invejosos”.

PUBLICIDADE

Segundo a proprietária, o carro “adora um lance perigoso com reboques”. Aliás, reconheceu que a viatura, até à noite de 1 de outubro, tinha 4 pneus quase novos “antes de os da frente rebentarem”. “Os de trás estão à espera dum novo desafio”, frisa.

Por último, é dito que a “bomba de água (foi) mudada 3 dias antes (do acidente) e isso é muito caro”. “Invista num carro resistente”, conclui a proprietária.

PUBLICIDADE

publicidade

Carregue na galeria e veja o estado em que se encontra a viatura

Refira-se que esta viatura foi notícia pelo facto de, na noite de 1 de outubro, ter descido três lances das Escadas Monumentais em Coimbra. A situação motivou a presença de muitos curiosos que não perderam a oportunidade de tirar fotos e gravar vídeos para colocar nas redes sociais.

Até o presidente da câmara, José Manuel Silva, colocou na sua página pessoal do Facebook o vídeo da altura em que o carro descia mais um lance das Escadas Monumentais para ser colocado num reboque. “Coimbra, a cidade onde tudo pode acontecer! 😄🍻👍” foi a frase escrita pelo autarca.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE