Deputados

Deputados do PSD visitam empresas

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 27-04-2015

Decorreu na segunda-feira, 27 de abril, no âmbito da iniciativa “Portugal Faz Bem”, a continuação do périplo do grupo parlamentar do PSD eleito pelo círculo de Coimbra a um conjunto de empresas da região representativas dos múltiplos casos de sucesso que, por todo o distrito.

PUBLICIDADE

Os Deputados na Saurium

Os Deputados na Saurium

Esta iniciativa tem como objectivo valorizar o esforço e o contributo dos empresários e dos trabalhadores da região no sentido de demonstrar que possuímos, hoje, um tecido empresarial que investe e inova com confiança num futuro melhor.

Os deputados Maurício Marques e Nuno Encarnação visitaram, entre outras, empresas no concelho de Soure que conseguiram dar um pontapé na crise: a Saurium e os Moveis Piquete.

PUBLICIDADE

publicidade

A Saurium que após um período difícil aquando da queda do mercado do camping em toda a europa conseguiu alterar métodos e maquinaria e hoje exporta para mais de seis países europeus com especial incidência para a nossa vizinha Espanha. Recentemente aumentou os quadros de pessoal em mais 20%

Os Móveis Piquete apostam em Angola e no mercado premium nacional. Actualmente mais de 90% da facturação é obtida no exterior e a empresa está a preparar-se para, com os apoios previstos no Portugal 2020, entrar em novos mercados como Qatar, Azerbaijão e Emiratos Árabes Unidos.
Esta amostra serviu para comprovar a audácia e capacidade de adaptação dos empresários da região e, também, para os ouvir nas suas preocupações, dificuldades e expectativas.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE