Deputados

Deputado André Ventura é recebido com aplausos e discursa a manifestantes de forças de segurança

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 21-11-2019
 

O deputado único do Chega, André Ventura, foi hoje recebido com aplausos e gritos de “Ventura, Ventura”, quando se juntou à manifestação das forças de segurança em frente ao parlamento, e, num curto discurso, garantiu-lhes que continuará a lutar pelos seus direitos.

PUBLICIDADE

Envergando uma ‘t-shirt’ do movimento Zero, com a qual já tinha assistido ao plenário da Assembleia da República, André Ventura desceu à manifestação, discursou no sistema de som da organização e circulou entre os manifestantes, sendo aplaudido.

PUBLICIDADE

Também o deputado do CDS-PP Telmo Correia e a líder parlamentar do PAN, Inês Sousa Real, desceram à manifestação, sendo que o BE, o PCP e a Iniciativa Liberal já tinham saudado os manifestantes anteriormente, mas numa altura em que ainda estavam concentrados na praça Marquês de Pombal, em Lisboa.

Discursando aos manifestantes, André Ventura, disse que estes mostraram que “a polícia unida jamais será vencida”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Não queriam que aqui viesse, montaram uma barreira para impedir-nos de falar”, afirmou, numa referência às barreiras de cimento que reforçaram as barreiras de ferro que costumam separar os manifestantes da escadaria da Assembleia da República.

André Ventura disse que vai “continuar a lutar porque os polícias e as forças de segurança tenham as melhores condições possíveis”.

A sua curta intervenção terminou com gritos de “Viva a polícia, Viva Portugal”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE