Primeira Página

Deixa cão durante 8 horas aos Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz: “Profissionalismo e bondade inigualáveis da equipa”

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 2 meses atrás em 14-02-2024

Imagem: Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz

Um homem deixou o seu cão a cargo dos Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz durante 8 horas permitindo-lhe “ir ao hospital para fazer todas as análises necessárias”.

PUBLICIDADE

“Quero expressar a minha mais profunda gratidão à equipa de apoio que me ajudou num momento desafiador. Como um dos condutores envolvidos, fiquei tocado com o profissionalismo e a bondade inigualáveis da equipa. Também devo destacar a predisposição dos bombeiros a cuidar do meu cão, permitindo-me ir ao hospital para fazer todas as análises necessárias. O meu querido cão passou 8 horas com os bombeiros, recebendo carinho e um excelente tratamento. A sua gentileza em relação a mim e ao meu cão foi verdadeiramente inspiradora. O serviço à comunidade é a base de uma sociedade forte.
Obrigado pelo apoio mas acima de tudo pelo exemplo”, pode ler-se numa publicação nas redes sociais dos operacionais.

O socorro aos figueirenses e a todos os que se encontram naquele concelho é uma prioridade para os bombeiros. “Embora a razão não fosse a melhor, foi para nós Companhia de Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz um gosto termos ficado com o “Mano””, referem.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE