Região

Decorre amanhã a última sessão do Ciclo de Webinars de Educação pelo Município de Soure

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 31-03-2021

Decorre amanhã, dia 1 de abril, a última sessão no âmbito do Ciclo de Webinars de Educação, promovido pelo Município de Soure, dedicada à área de Terapia da Fala, designada “Comunicação, Linguagem e Fala nas crianças”.

PUBLICIDADE

Este ciclo dividiu-se em três sessões, realizadas online e abertas à comunidade em geral, inseridas nas áreas de Psicologia, Nutrição e Terapia da Fala, dinamizadas pela Equipa Multidisciplinar de Intervenção Multinível a intervir no ensino pré-escolar e 1.º ciclo.

A primeira sessão, no âmbito da Psicologia, decorreu no dia 19 de março, subordinada ao tema “Estratégias para lidar com crianças em tempo de pandemia”. A segunda sessão, de Nutrição, teve lugar no dia 26 de março, sobre “Alimentação e gestão alimentar”. Esta quinta-feira, realiza-se a sessão na área de Terapia da Fala, a “Comunicação, Linguagem e Fala nas crianças”.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa integra-se no projeto educativo municipal, procurando proporcionar ações de prevenção e minimização dos fatores de risco para as crianças e famílias, contribuindo para dotação de estratégias de apoio e promoção do sucesso escolar.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE