Coimbra

David Carreira é o cabeça de cartaz do réveillon da Praia de Mira

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 25-12-2019

O cantor David Carreira é o cabeça de cartaz do réveillon da Praia de Mira.

PUBLICIDADE

A festa da passagem de ano na Praia de Mira, que em 2018 atraiu mais de 25 mil visitantes a este concelho do distrito de Coimbra, volta a ter o apoio da rádio RFM, que cede ainda os locutores do grupo Friday Boyz para o encerramento.

“Estamos felizes com esta parceria que já dura há cinco anos e garanto que vai ser uma festa inesquecível”, refere Luís Salgueiro, representante do grupo Rádio Renascença.

PUBLICIDADE

Raul Almeida, presidente da Câmara de Mira, diz que a festa volta a ser “um eco-evento”, não só pela utilização de copos reutilizáveis, mas também pela parceria com a empresa de recolha e tratamento Ersuc, que vai limpar a praia nas horas seguintes ao “réveillon”.

“Vai ficar tudo limpo horas depois do fim de festa, de maneira a que os visitantes desfrutem da praia”, refere o autarca, lembrando que um dos momentos altos será o espetáculo de fogo-de-artifício no espelho de água da Barrinha, marcado para as 00:00.

PUBLICIDADE

publicidade
Apresentação do evento na Praia de Mira 

O presidente da Junta de Freguesia, Francisco Reigota, resume numa frase o espírito da edição deste ano: “O dia 01 de janeiro é para nós tão importante quanto o 31 de dezembro”.

Raul Almeida destaca ainda a importância que o evento tem para combater a sazonalidade na Praia de Mira, lembrando que as 500 camas de hotel disponíveis no concelho costumam esgotar nos dias que antecedem a passagem de ano, sendo necessário reservar mesa com antecedência nos restaurantes do concelho.

“Os

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE