Coimbra

David Carreira animou primeira noite da EXPOFACIC 2019

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 26-07-2019
 
A chuva ao fim da tarde não diminuiu o entusiasmo e a presença de milhares de visitantes no primeiro dia da edição 2019 da Expofacic, que se cumpriu esta quinta-feira. 
 
O melhor evento de Portugal e a nível ibérico correspondeu às expectativas, prometendo uma 29.ª edição de grande fôlego, com momentos inesquecíveis.
 
Espaço Gaming, Exposição da Força Aérea Portuguesa e Área Agrícola foram muito procuradas no primeiro dia da Expofacic que tem (muito) mais que se visite e que se prove, com as tradicionais tasquinhas, provas de vinhos espumantes e cerveja artesanal na ementa.
 
No palco Expofacic, o estado de alma de Fernando Daniel e David Carreira reflectiram após o final dos respetivos espetáculos o ambiente especial que se vive na área a que muitos chamam “o Palco 1” do Certame de Cantanhede.
 
Fernando Daniel abriu a noite “com um público fantástico que esteve ao rubro” e que resolveu o “frio inicial”  do vencedor da 4.ª edição do talent show The Voice Portugal. Após o desempenho com balanço francamente positivo, Fernando Daniel não poupou nas palavras, garantindo que disse adeus à Expofacic de “coração cheio”.
 
Depois, David Carreira aproveitou o palco que considera “brutal para qualquer artista” para uma demonstração da excelente forma que atravessa, com um naipe de bailarinas e de músicos impactantes.
 
Os contributos de Sara Carreira e de Nuno Ribeiro foram muito apreciados por um público que não deu tréguas a David Carreira ao cantar e dançar “a tempo inteiro”.
 
A “sensação ótima” ficou registada na memória do jovem cantor que interpretou, entre outros, o single Minha Cama que atingiu o número recorde de 700 mil streams em um mês, tornando-se o artista português mais ouvido do Spotify.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE