Coimbra

D.A.M.A e Raquel Tavares atuam na Expo Miranda 2018

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 16-05-2018

Os D.A.M.A e a fadista Raquel Tavares vão atuar na Expo Miranda 2018. O grupo sobe ao palco no sábado, 2 de junho, enquanto a cantora encerra o certame no domingo, 3 de junho.

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo organiza, entre os dias 30 de maio e 3 de junho, a 28.ª edição da Expo Miranda. No recinto, situado na envolvente ao Mercado Municipal da vila, estão previstas cinco noites de concertos e muita animação.

A principal novidade desta edição é a realização de um espetáculo de stand-up comedy com Hugo Sousa. O humorista e ator irá atuar na noite de sexta-feira, 1 de junho (Feriado Municipal), dia em que sobe ao palco um dos principais dj’s nacionais, Mastiksoul.

PUBLICIDADE

No primeiro dia, 30 de maio, vão atuar dois grupos de tributo a bandas de referência mundial: Queen e U2. Para o feriado de 31 de maio (Dia de Corpo de Deus), a animação do recinto fica a cargo de Fernando Daniel.

PUBLICIDADE

publicidade

Os D.A.M.A dão a conhecer os seus principais sucessos na noite de sábado, 2 de junho, com a fadista Raquel Tavares a ter honras de fecho do cartaz musical no dia 3 de junho.

Para o presidente da câmara, Miguel Baptista, “é um cartaz diversificado e que pretende convidar as pessoas a deslocarem-se ao concelho durante estes dias”. Para além da música, os visitantes terão oportunidade de “desfrutar da gastronomia local e conhecer a nossa atividade industrial e comercial”.

A presente edição da Expo Miranda tem, pela primeira vez, o “Selo EcoEvento”. Esta é, aliás, também a primeira vez que a ERSUC, entidade de tratamento e valorização de resíduos sólidos urbanos, atribui o selo de “EcoEvento ERSUC” a uma organização.

Durante os cinco dias, o município mirandense compromete-se “a separar e entregar todos os resíduos de embalagem resultantes dos vários eventos previstos e a promover as melhores práticas ambientais em todo o recinto”.

O desempenho ambiental do evento será premiado pela empresa ERSUC com a atribuição de um valor monetário aos produtos recolhidos, o qual será depois entregue aos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE