Coimbra

Faíscas e explosões na Rua de Saragoça em Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 08-09-2022

Um curto-circuito na via pública condicionou na manhã desta quinta-feira, dia 8 de setembro, o trânsito, no sentido ascendente, na Rua de Saragoça, em Coimbra, durante mais de duas horas. 

PUBLICIDADE

O alerta foi dado cerca das 09:30 e quando os bombeiros chegaram ao local verificaram que as ligações elétricas exteriores junto ao café -restaurante O Mimo estavam em curto-circuito, com pequenas explosões e faíscas para a via pública.

Foi chamado o piquete de serviço da E-Redes, mas até às chegada da equipa, o que demorou cerca de duas horas, os Bombeiros Voluntários de Coimbra ficaram de prevenção no local, com um veículo urbano de combate a incêndios.

PUBLICIDADE

A PSP cortou a Rua de Saragoça ao trânsito, no sentido ascendente, na zona da Manutenção. No entanto, os autocarros continuaram a circular.

Os moradores no prédio junto ao café- restaurante, estudantes, foram alertados para não ligarem equipamentos elétricos até à situação estar resolvida, informou o chefe Paulo Almeida, da corporação, no local ao Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Além dos Bombeiros Voluntários de Coimbra e da PSP, estiveram no local meios dos Sapadores, num total de 15 elementos.

A situação só ficou resolvida já passava das 11:30.

Veja os vídeos NDC:

 

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE