Economia

Crédito Agrícola Seguros reforça os seus canais digitais com o lançamento do WhatsApp

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 23-11-2023

A CA Seguros, seguradora Não Vida do Grupo Crédito Agrícola, reforça os seus canais digitais com o lançamento de mais uma ferramenta de contacto com o Cliente para a gestão de seguros, o WhatsApp.

PUBLICIDADE

O serviço WhatsApp da CA Seguros permite o acesso em tempo real a informações sobre os dados e documentos das apólices, participação e acompanhamento de sinistros, actualização de dados pessoais, pedidos de assistência, cobranças, referências multibanco, entre outras funcionalidades que vêm reforçar a relação de proximidade com os Clientes.

O WhatsApp da CA Seguros encontra-se disponível para smartphones através do número +351 963 806 000 e para computador e tablet via web chat no site do Crédito Agrícola.

PUBLICIDADE

Para João Pedro Borges, presidente do Conselho de Administração Executivo da CA Seguros, “este novo canal vem complementar uma das prioridades da seguradora em prestar um serviço de excelência, mantendo a sua aposta no desenvolvimento de soluções digitais e inovadoras para garantir a melhor experiência ao Cliente, juntando-se aos dois canais digitais já existentes para a gestão de seguros, App CA Seguros e CA Seguros Online“.

Esta é uma ferramenta de comunicação versátil e interativa que permite aprimorar a qualidade no atendimento aos Clientes e cujas funcionalidades disponíveis são das mais completas das atualmente existentes no mercado.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE