Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Crédito Agrícola lança campanha de Soluções de Crédito Pessoal

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 13-01-2022

O Crédito Agrícola acaba de lançar uma nova campanha focada nas suas Soluções de Crédito Pessoal. “Há espaço para coisas novas” é o mote desta iniciativa, que tem como objectivo promover as ofertas de financiamento pessoal, bem como os seguros associados do Crédito Agrícola.

PUBLICIDADE

Com esta campanha, que visa satisfazer as diversas necessidades dos Clientes, o Crédito Agrícola pretende tornar-se o parceiro de excelência de todos os que procuram investir, com protecção, na concretização dos seus projectos pessoais, seja a compra de eletrodomésticos e mobiliário, a realização de remodelações ou viagens adiadas, as despesas escolares ou para entretenimento. 

A campanha prevê condições especiais para Clientes Associados, com um desconto de 15%, e Clientes Não Associados, com um desconto de 10%, durante cinco anos, na subscrição do seguro de vida CA Protecção Crédito Pessoal. Ao subscrever este seguro por mais de cinco anos, é atribuído um desconto de 5% a partir de 6ª anuidade da apólice, evoluindo para 10% do 11º ao 15º ano, e 15% após o 16º ano.  

Adicionalmente, para precaver situações imprevisíveis e assegurar uma estabilidade financeira, com a subscrição do Seguro CA Protecção Financeira Crédito Pessoal, os Clientes Associados beneficiarão de 25% de desconto sobre o prémio comercial, assim como os Clientes Não Associados, que terão direito a um desconto de 20% também sobre o prémio comercial, durante toda a vigência do contrato. 

Esta campanha estará a decorrer até ao dia 04 de Fevereiro de 2022. Pode consultar mais informações sobre esta acção em www.creditoagricola.pt, ou dirigir-se a uma das Agências do Crédito Agrícola. 

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com