Carteira

Crédito Agrícola lança campanha “Conta com isso”

Notícias de Coimbra | 23 minutos atrás em 06-04-2026

O Crédito Agrícola acaba de lançar a campanha “Conta com isso”, focada nas soluções de Contas Pacote, que permitem concentrar, numa única conta, um conjunto de benefícios e serviços ajustados a diferentes perfis de clientes, simplificando a gestão financeira do dia a dia e promovendo uma experiência de utilização mais coerente, previsível e conveniente.

PUBLICIDADE

As Contas Pacote do Crédito Agrícola dividem-se em três modalidades – CA Origem, CA Origem+ e CA Valor – concebidas para responder a necessidades distintas, permitindo que qualquer cliente particular do Crédito Agrícola possa ter uma Conta Pacote associada à sua conta de depósito à ordem, concentrando vários benefícios e produtos.

PUBLICIDADE

No âmbito da campanha, que decorre até ao próximo dia 29 de maio, as comissões de manutenção das Contas Pacote beneficiam de um período promocional de isenção de 3 meses para novas adesões, e de 6 meses para Associados do Crédito Agrícola, após o qual se aplicam as comissões mensais previstas para cada modalidade.

A proposta de valor das Contas Pacote é complementada pela oferta da 1.ª anuidade na subscrição dos produtos da CA Seguros e da CA Vida abrangidos pela campanha, acrescidas de descontos de 10% ou 15% em produtos de Risco CA Vida, para Clientes Associados, durante três anos, para clientes CA Origem, ou cinco anos para clientes CA Origem+ e CA Valor.

A informação detalhada sobre a campanha Contas Pacote CA pode ser consultada em Crédito Agrícola – Contas Pacote ou nas Agências do Crédito Agrícola.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE