Economia

Crédito Agrícola lança a campanha CA Empresas e Empresários

Notícias de Coimbra | 7 meses atrás em 03-10-2023

Com o mote “Queremos dar mais ao seu negócio”, o Crédito Agrícola lança a Campanha CA Empresas e Empresários, dirigida a micro, pequenas e médias empresas. Com o objectivo de preparar o futuro das empresas, a campanha oferece um conjunto de soluções nas áreas da Sustentabilidade, da Digitalização e da Internacionalização.

PUBLICIDADE

A Campanha prevê condições especiais para os Clientes nos produtos que compõem a oferta da campanha.

Na Oferta + Sustentável, a Campanha engloba a Linha de Crédito Energias Renováveis, quer seja para investir na eficiência energética, quer seja para a produção de energia para comercialização, a Linha de Descarbonização e Economia Circular, que permite a substituição de equipamentos por outros mais eficientes ou investir em fontes renováveis para autoconsumo e produção, a Linha Agronegócio FEI, com condições de financiamento muito atractivas em projectos agrícolas na área da redução dos impactos ambientais, a Linha FIS (Fundo para a Inovação Social) Crédito, com acesso a financiamento, Linhas de Crédito para financiamento de Projectos do PPR e PT 2030 e o Leasing Automóvel que oferece condições preferenciais para a aquisição de veículos eléctricos e/ou de baixas emissões de CO2.

PUBLICIDADE

A Oferta + Digital prevê solucionar as necessidades de gestores e empresários na gestão do dia-a-dia das empresas com o CA Fast – Crédito Imediato Empresas, uma solução de apoio à tesouraria, o CA Tesouraria, que atribui um limite de crédito no serviço CA Online – Para a Minha Empresa, a Conta Corrente Caucionada Empresas e o Cartão de Crédito CA Corporate.

Para expansão do negócio além-fronteiras, a Campanha disponibiliza a Oferta + Internacional através de Remessas Documentárias, Créditos Documentários, Financiamentos Externos, Garantias e Avales Bancários e Linha de Crédito de Apoio à Promoção da Internacionalização do Negócio.

PUBLICIDADE

publicidade

E porque o sucesso das empresas também depende da protecção das pessoas e bens, a Campanha oferece também os seguros CA Corporate e CA Empresa Viva (CA Vida) e Seguros CA Multirriscos Empresas (CA Seguros).

A Campanha CA Empresas e Empresários decorre até ao próximo dia 17 de Novembro e toda a informação pode ser consultada em www.creditoagricola.pt.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE