Coimbra

Corpo de João Serpa Oliva em câmara ardente na Capela Mortuária Ressurreição da Igreja de Nossa Senhora de Lurdes

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 04-06-2021

A SERVILUSA – Agências Funerárias, enquanto empresa prestadora de serviços funerários, informou que o féretro  de João Manuel da Serpa Oliva, 71  anos, estará em câmara ardente, hoje, dia 04 de junho, a partir das 18:00, na Capela Mortuária Ressurreição da Igreja de Nossa Senhora de Lurdes, em Coimbra.

PUBLICIDADE

As exéquias fúnebres terão o seu início sábado, dia 05 de junho, pelas 11H30 com celebração de Cerimónia Religiosa, finda a qual seguirá para o Crematório de Coimbra.

O Grupo SANFIL MEDICINA comunicou, “com grande pesar, o falecimento ocorrido hoje, dia 04 Junho de 2021, de João Serpa Oliva, Sócio Fundador da Si Vales – Saúde e Vida, SGPS, Lda e membro do seu Conselho Superior”.

PUBLICIDADE

Filho de um dos sócios fundadores da Casa de Saúde de Santa Filomena,  João Serpa Oliva,  ocupou vários cargos sociais no Grupo, tendo sido, durante um período relevante, o Diretor Clínico da Casa de Saúde de Santa Filomena e posteriormente Diretor Clínico Coordenador do Grupo.

Como profissional foi um médico de referência na área da Ortopedia, contribuindo para a promoção da cidade de Coimbra como a cidade da Saúde e do Conhecimento.

PUBLICIDADE

publicidade

Ocupou o lugar de deputado na Assembleia da Républica, eleito pelo CDS.  durante a XI e a XII Legislatura. 

O “Grupo SANFIL Medicina, em nome dos seus Sócios, dos seus Corpos Sociais, dos seus trabalhadores e de todo o Corpo Clínico, transmite sinceras condolências à família de João Serpa Oliva”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE