Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Advogados

Cordis & Cuca Roseta com o Quarteto Arabesco em Espetáculo das Ordens Profissionais

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 21-11-2016

Cordis & Cuca Roseta com o Quarteto Arabesco são as estrelas convidadas para o  Espetáculo das Ordens Profissionais, evento que decorrerá,  no dia 30 de novembro, pelas 21:30, no Casino Figueira. 

PUBLICIDADE

20141029131_Cucaroseta

O Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais (FoRCOP) é constituído por 12 Ordens Profissionais (Ordem dos Médicos, Ordem dos Advogados, Ordem dos Farmacêuticos, Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução, Ordem dos Arquitetos, Ordem dos Economistas, Ordem dos Enfermeiros, Ordem dos Engenheiros, Ordem dos Médicos Dentistas, Ordem dos Médicos Veterinários, Ordem dos Notários e Ordem dos Revisores Oficiais de Contas).

PUBLICIDADE

publicidade

A organização tem desenvolvido a sua atividade desde 2003, em prol do conhecimento técnico-científico, das necessidades das populações e em estreita articulação com a sociedade civil. Tem sede em Coimbra, e uma abrangência de muitos milhares de profissionais da Região Centro, aproximando uma parcela relevante da sociedade civil qualificada dos legítimos interesses da população e instituições comunitárias.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com