Carteira

Continente Bom Dia abre em Condeixa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 21-07-2022

O concelho de Condeixa passa, a partir de hoje, a ter uma loja Continente Bom Dia, que criará 49 postos de trabalho na região Centro. A primeira loja Continente no concelho de Condeixa está aberta, diariamente, das 08h00 às 21h00 e conta com uma área de venda de 1549 m2

PUBLICIDADE

Para assinalar a chegada à região, a Missão Continente ofereceu carrinhos de compras recheados de bens essenciais às instituições apadrinhadas pela nova loja: Centro Social Polivalente de Ega, a Santa Casa da Misericórdia de Condeixa-a-Nova e a Associação de Proteção de Animais Condeixa Pa’tudos. 

Estas instituições vão ser permanentemente apoiadas pela Missão Continente, através dos excedentes alimentares diários da nova loja Continente Bom Dia Condeixa.

PUBLICIDADE

publicidade

Daniel Santos, o novo Diretor da Loja Continente Bom Dia Condeixa, explica que “queremos continuar a estar onde estão os nossos clientes, com propostas convenientes e práticas. Abrimos pela primeira vez no concelho de Condeixa e a equipa está muito empenhada em prestar um serviço de excelência, indo ao encontro das necessidades dos nossos clientes da zona centro. Aqui os clientes vão encontrar os produtos mais frescos, os melhores preços, a maior variedade de oferta e o serviço mais simpático.”

Esta abertura reforça a aposta da marca no distrito de Coimbra que fica agora a contar com 9 lojas Continente.

PUBLICIDADE

À semelhança de todas as lojas Continente, esta loja permite que os clientes utilizem sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria e caixas reutilizáveis para charcutaria e serviço take away. Para promover e sensibilizar para o desperdício alimentar, os clientes podem encontrar caixas 0%Desperdício, com 5 kg de frutas e legumes em boas condições de consumo, mas próximo do limite da sua vida útil, por 0,50€/kg.

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 21 e 24 de julho.

Na vertente ambiental, a loja integra painéis solares fotovoltaicos no parque de estacionamento e oito postos de carregamento elétrico para veículos.

Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água e contentores onde os clientes podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem.

Continente Bom Dia Condeixa:

Morada: Rua da Faia Nº9, no lugar de Castel, 3150-100 Condeixa-a-Nova

Horário: Segunda a Domingo das 8h00 às 21h00

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE