Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Advogados

Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Advogados toma posse terça-feira

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 23-01-2023

A cerimónia de tomada de posse dos membros do Conselho Regional de Coimbra da Ordem do Advogados (CRCOA), eleitos para o triénio 2023-2025, decorre no 24 de janeiro, pelas 17:00 horas, no auditório da intuição na Praceta Mestre Pêro, Quinta D. João, em Coimbra

PUBLICIDADE

O Conselho Regional será presidido por Teresa Letras, Advogada com escritório em Coimbra. Natural de Arganil, exerce advocacia desde 1996, tendo como área de prática preferencial o Direito Civil. Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, é uma renomada especialista em arrendamento e direito da família. Nos triénios 2008 – 2010 e 2011 – 2013, integrou o Conselho de Deontologia de Coimbra. Foi ainda vogal tesoureira do CRCOA no triénio 2017-2019 e sua tesoureira e vice-presidente, no triénio que ora finda (2020 -2022). 

A equipa dirigente integra ainda Pedro Alves Loureiro, vice presidente (Porto de Mós); Filipe Veiga de Oliveira, vogal tesoureiro (Coimbra), Marta Ávila, vogal secretária (Coimbra) e os Vogais Carlos Santos Silva (Mealhada); Elisabete Monteiro (Coimbra); Emanuel Simões (Viseu); Luísa Peneda Cardoso (Guarda); Miguel Garrido (Aveiro); Paula Fernando (Coimbra) e Sandra Gil Saraiva (Castelo Branco). A investidura estará  a cargo da recém-empossada Bastonária da Ordem dos Advogados, Fernanda de Almeida Pinheiro.

As eleições para o CRCOA ocorreram nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2022, tendo então sido chamados a votar eletronicamente os 3750 Advogados da área da sua circunscrição territorial, que abrange os distritos de Coimbra, Viseu, Guarda, Leiria e Castelo Branco e o sul do distrito de Aveiro. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com