Cidade

Conclusão promove Workshop “Coaching – Wake Up Your Skills!”

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 07-06-2013

A Conclusão encontra-se a promover o Workshop – “Coaching – Wake Up Your Skills!” que se realizará no próximo dia 14 de Junho das 17:00 até as 20:00, nas instalações da Edirede localizadas no Parque Industrial de Taveiro, Lote 22 em Coimbra.

PUBLICIDADE

O Workshop – “Coaching – Wake Up Your Skills!” é gratuito e dirigido a Profissionais das diversas áreas: Vendedores, Consultores, Professores, Formadores, Gestores, Médicos, Enfermeiros, Advogados, Psicólogos, Terapeutas, Líderes de Equipas entre outros interessados que pretendam desenvolver a sua performance profissional e pessoal, de forma a melhorar a sua qualidade de vida.

No desenvolvimento do workshop serão abordadas técnicas de como desenvolver competências focadas no desenvolvimento pessoal, superação obstáculos e promoção da relação com o outro entre outras técnicas.

PUBLICIDADE

A formadora convidada é a Dra. Paula Cristina Melo, Licenciada em Gestão e Desenvolvimento Social – Universidade Católica Portuguesa; Formadora certificada, desempenhando a função desde 1996 na área comportamental e em Gestão Recursos Humanos. Consultora Sénior (desde 2000), Coach e Coaching Trainer certificada; Mestre em Consultoria, Auditoria e Gestão da Formação e Master Executive in Public Speaking.

 A Conclusão encontra-se a promover esta iniciativa no seguimento do lançamento do novo catálogo de formação na área do Coaching, Liderança e Desenvolvimento Pessoal disponível em www.conclusao.pt.

PUBLICIDADE

publicidade

Para efectuar a inscrição no workshop basta aceder a www.conclusao.pt/workshops e/ou para mais informações pode contactar através do telefone: 239 497 990 e e-mail: formacao@conclusao.pt

 

2013_05_31 Workshop_Coaching

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE