Região

Concerto solidário a favor de Isa arrecadou 17 mil euros 

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 5 meses atrás em 04-12-2023

Imagem: Facebook

O concerto solidário a favor de Isa, a menina de 7 anos que sofre de uma doença rara (F.I.R.E.S. – Febrile Infection-Related Epilepsy Syndrome) conseguiu angariar 17 mil euros para a ajuda da criança.

PUBLICIDADE

O evento aconteceu a 1 de dezembro.

“Dificilmente encontrarei as palavras certas que descrevam o que sinto quando revejo cada um destes momentos!”, afirma a mãe de Isa, Carla.

PUBLICIDADE

“Sou muito grata primeiramente ao nosso querido músico português Andre Sardet Oficial pelo coração gigante que tem”. Agradece ainda a “Tiago Nogueira pelo amor e carinho que coloca nas suas palavras que se transformam em melodias quando nos tocam no coração”, bem como “aos Doutor e os Aflitos pelo apoio incondicional e ajuda infinita” e “ao coro da Tuna Souselense que rodeiam o nosso coração de luz e nos encantam”, reforça nas redes sociais.

Agradece ainda às “entidades, empresas e particulares que direta ou indiretamente estiveram” naquela noite que se tornou memorável.

PUBLICIDADE

publicidade

A Isa recebeu até agora 17 mil euros que a ajudarão a continuar as suas terapias intensivas e lhe darão mais vida com qualidade e trarão tantos e melhores sorrisos. 

Recorde-se que a história de Isa foi contada ao Notícias de Coimbra pelos pais lousanenses que não desistem de lutar pela filha.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE