Empresas

Conceito Ford Signature “único em Portugal” chega a Coimbra pelas mãos da GesMo

Susana Brás | 3 meses atrás em 20-01-2024

As novas instalações Ford Signature da GesMo, em Coimbra, foram inauguradas ao final da tarde desta sexta-feira, 19 de janeiro. Um momento único, com os convidados a serem brindados com várias atuações musicais. A apresentação do evento esteve a cargo da apresentadora Diana Pereira.

PUBLICIDADE

Assim, a GesMo torna-se Ford Signature, um marco importante na história da empresa e da Ford, coroando “um esforço de vários anos, na melhoria das condições de atendimento e serviço do concessionário oficial da marca no distrito de Coimbra”, realça o administrador da Gesmo.

“Investir num conceito único em Portugal era o propósito”, diz Tiago Ribeiro.

PUBLICIDADE

A Ford Signature é um novo conceito de design global destinado a criar um ambiente excitante, inovador e conectado, proporcionando ao cliente a melhor experiência de compra possível.

Assim na Estrada de Eiras em Coimbra encontra um espaço moderno, amplo, que oferece uma experiência completamente integrada, entre serviços de vendas, exposição e pós-venda, com uma imagem totalmente renovada.

PUBLICIDADE

publicidade

O responsável mostra-se satisfeito com o resultado que “demonstra o excelente trabalho de vários anos por uma grande equipa”.

O conceito de design Ford Signature engloba todos os aspetos, das áreas exteriores aos salões de exposição ou às zonas de estacionamento.  Todos os pormenores estão estruturados em torno do cliente: criar uma experiência única e contínua, com toda a comodidade e tecnologia que a marca tem para oferecer.

Tiago Ribeiro destacou, ainda, o facto da Ford Signature estar dotada de uma infraestrutura elétrica, capaz de albergar os carros elétricos que serão apresentados nos próximos anos.

O pórtico que dá acesso ao interior do concessionário também não foi esquecido, pois “embeleza o stand quando se passa no exterior, mesmo durante a noite”.

Clique na galeria para ver a novas instalações Ford Signature da GesMo:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE