Vamos

Como estão os preparativos em Mira para o Réveillon?

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 28-12-2023

Este evento, que é já uma referência na região centro e no país, conta com o “carimbo” da RFM, uma das grandes rádios nacionais e espera receber milhares de pessoas durante os próximos 3 dias.

PUBLICIDADE

Com um programa alargado e entrada livre, o Réveillon da Praia de Mira começa já esta sexta-feira, 29 de dezembro, no Largo da Barrinha, com a inauguração do Street Food Réveillon Weekend e a atuação dos “Tangerina não é Clementina”.

Os festejos continuam no sábado, dia 30, com a banda “Top Som” a partir das 22h30, que com certeza farão um espetáculo memorável no palco principal.

PUBLICIDADE

A noite de passagem de ano, no domingo, dia 31, começa da melhor forma, com a atuação da “Rafeiros Band”, a partir das 22h30, seguida de um espetáculo piromusical que marcará a entrada no Ano Novo, às 00h00. Segue-se o cabeça de cartaz Nuno Ribeiro, a partir das 0:30 e o DJ da RFM Pedro Simões encerrará a noite com muita música para aquecer os mais resistentes.

Nuno Ribeiro, destaca que é a primeira vez que atua numa Passagem de Ano: “O que posso prometer é que vou preparar um concerto ainda mais especial, com mais energia e alegria, com muita entrega, que é o que precisamos nessa noite, que é das mais importantes do ano. Espero vê-los a todos na primeira fila”.

PUBLICIDADE

publicidade

O presidente da câmara Municipal de Mira, Artur Fresco, convida todos a visitarem a Praia de Mira, neste que será um fim de semana memorável.

A festa de despedida de 2023 e entrada em 2024 na Praia de Mira, resulta novamente de uma parceria de sucesso entre a Câmara Municipal de Mira e a RFM. A entrada é livre.

Condicionamentos ao trânsito (de 27 de dezembro até 1 de janeiro de 2024):

Av. Arrais Batista Cera – entre o cruzamento com a Rua Raul Brandão e a Av. Infante D Henrique – Circulação nos dois sentidos, desde o dia 27 de dezembro até 1 de janeiro de 2024.

Rua Raul Brandão – Inversão do sentido de circulação – a circulação é no sentido Av. da Barrinha para Av. Arrais Batista Cera.

Av. da Barrinha – Interrupção da circulação entre o cruzamento com a Rua Raul Brandão e a Av. Infante D. Henrique, havendo passagem de ligeiros pela zona de estacionamento nos dias 27, 28, 29 e 30 de dezembro. Interrupção na sua totalidade, no decorrer do fogo de artificio, entre o cruzamento da Av. da Barrinha com a Rua Elísio de Moura e o cruzamento desta com a Rua Raul Brandão;

Av. Infante D. Henrique – Interrupção total durante o período compreendido entre as 9:00 do dia 31 de dezembro e as 9:00 do dia 1 de janeiro;

Av. Infante D. Henrique- Dias 27, 28, 29 e 30 de dezembro será permitida a circulação rodoviária, no troço em direção à Av. Arrais Batista Cera mediante a avaliação das entidades competentes;

Rua Osso da Baleia – circulação apenas num sentido – da Av. Cidade de Coimbra até Rua Prazos Novos (sentido sul/norte), no dia 31 de dezembro e 1 de janeiro de 2024;

Rua Prazos Novos – circulação apenas num sentido – da Rua Dr. Manuel Estrela para a Rua Vasco da Gama, no dia 31 de dezembro e 1 de janeiro de 2024;

Largo José Rui Alcaide – Interrupção total durante o período compreendido entre as 9:00 do dia 31 de dezembro e as 9:00 do dia 1 de janeiro, sendo admissível outros períodos em função da avaliação de risco.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE