Carteira

Como conseguir emprego em 30 dias?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 19-11-2015

O NOCTULA Channel e os Estudantes de Eng.ª do Ambiente da Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC) promovem o workshop “Como conseguir emprego em 30 dias“, no dia 2 de dezembro, às 14:30, na ESAC.emprego

PUBLICIDADE

Este evento,que já se realizou em Viseu, Vila Real, Bragança, Ribeira de Pena, Coimbra e Abrantes em parceria com entidades, associações e instituições de ensino superior,  pretende ser um impulsionador da procura ativa de emprego, dando apoio e partilhando experiências para facilitar essa tarefa.

A VII Edição do workshop “Como conseguir emprego em 30 dias“ realizar-se-á durante a tarde do dia 2 de dezembro, das 14h30 às 17h30, no Salão de Festas da ESAC, numa parceria entre o portal NOCTULA Channel e o Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente da mesma escola.

PUBLICIDADE

Pedro Silva-Santos, o orador do evento, com uma personalidade extrovertida e cativante, agitará a audiência com várias técnicas de marketing pessoal, de criação e manutenção de redes de contactos, e de aumento da confiança pessoal e profissional.

Serão partilhados vários “truques” e ferramentas que todos devem saber quando procuram emprego, por exemplo, como comportar-se numa entrevista ou como criar relações com empresas. No final do evento criar-se-á um pequeno debate, onde os participantes poderão colocar dúvidas sobre os assuntos abordados e partilhar experiências.

O Workshop “Como conseguir emprego em 30 dias” é aberto a todos aqueles que querem otimizar a sua procura de emprego ou dar o salto na sua carreira.

PUBLICIDADE

publicidade

As inscrições no evento devem ser feitas na Loja do Aluno da Associação de Estudantes da ESAC ou através do e-mail nucleoambiente.esac@gmail.com. A inscrição tem um preço simbólico de 1€ para sócios e 2€ para não sócios, com certificado de participação e lanche de networking no final.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE