Coimbra

CoimbraShopping celebra o 730º aniversário da Universidade de Coimbra com exposição emblemática

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 01-10-2020

Inaugura já amanhã, dia 2 de outubro, a exposição fotográfica “O que estudam os biólogos marinhos da Universidade de Coimbra”. O Piso 1 do CoimbraShopping será palco desta mostra, inserido nas comemorações do 730º aniversário da Universidade de Coimbra.
Até dia 30 de outubro, os visitantes vão poder ver registos fotográficos únicos, que desmistificam a biologia marinha e eternizam a história da Universidade de Coimbra revelando o trabalho desenvolvido por investigadores e alunos da instituição.

PUBLICIDADE

A mostra fotográfica vem no âmbito das comemorações dos 730 anos da Universidade de Coimbra ao serviço da Ciência, dando a conhecer aos visitantes uma realidade muitas vezes desconhecida. Ao longo de uma coleção de 24 fotografias, os investigadores demonstram o trabalho desenvolvido pelo grupo de investigação do Marine Research Lab, Centre for Funcional Ecology – Science for People & the Planet (CFE) – Centro de Ecologia Funcional -, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. O Marine Research Lab é um grupo de investigação científica que foca a sua investigação no estudo da vida marinha, atuando em áreas como alterações climáticas, pesca, aquacultura e ecotoxicologia.

De 2 a 30 de outubro, atreva-se a descobrir o mundo da biologia marinha com a exposição “O que estudam os biólogos marinhos da Universidade de Coimbra”!

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE