Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Coimbra: Presidente acusa oposição de ser “traiçoeira” sobre a candidatura a Capital Europeia da Cultura (com video)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 24-11-2020

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra criticou ontem a postura “detratora e traiçoeira” da oposição perante as críticas ao desempenho do grupo de trabalho que prepara a candidatura de Coimbra a Capital Europeia da Cultura 2027 (CCEC 2027).

PUBLICIDADE

Manuel Machado disse que o PSD e o Somos Coimbra “criticam com leviandade enorme mas não têm fundamento nem razão” e afirma que foi criada “uma equipa pluridisciplinar” para preparar a candidatura que é “heterogénea, mesmo do ponto de vista político e tem trabalhado bem”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Há sempre uns detratores que de uma forma traiçoeira tentam as pessoas que estão a trabalhar pelo interesse da cidade, conclui Manuel Machado em declarações ao Notícias de Coimbra no final da reunião do executivo municipal de Coimbra.

O relatório do segundo ano de atividade do grupo de trabalho para CCEC 2027 foi apresentado na sessão de câmara, tendo obtido críticas da oposição, que acusa a câmara de não ter estratégia de gestão, de não divulgar os grandes projetos e de estar demasiado próxima das candidaturas concorrentes. Leia mais sobre as criticas da oposição aqui e veja o video com a entrevista NDC a Manuel Machado.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com