Coimbra

Coimbra: Pereira e Santos dá prémios aos clientes no 75.º aniversário

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 04-05-2021

A empresa Pereira e Santos Cash &Carry comemora este ano o 75.º Aniversário e para assinalar a data festiva vai dar mais de 20 mil euros em cheques oferta aos seus clientes.

PUBLICIDADE

A empresa que nasceu na baixa de Coimbra, vai entregar 75 cheques no valor de 300€ aos clientes deste subsetor do retalho de proximidade. A campanha decorre de 1 de maio a 31 de Julho e o regulamento pode ser consultado em www.pereiraesantos.pt

PUBLICIDADE

Fundada em 1946,  a empresa Pereira & Santos, SA iniciou a sua atividade na Rua da Moeda, em Coimbra, dedicando-se à comercialização e distribuição de produtos alimentares.

Desde então, assumiu-se como “referência no sector baseando o êxito na qualidade, rigor e na dedicação” assim como “prestando um serviço personalizado e adaptado às necessidades de abastecimento dos profissionais de hotelaria, restauração e similares, bem como a profissionais liberais e por conta própria”.

PUBLICIDADE

publicidade

Com a mudança para as novas instalações, na Adémia, a Pereira & Santos enveredou pela “dinamização da oferta e a consolidação do nosso crescimento, ao longo dos últimos anos, permitem-nos hoje ser capazes de oferecer um conjunto de soluções que fomentam a evolução e incrementam os resultados dos negócios dos clientes.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE