Cidade

Coimbra: Paulo Leitão acena com iParque como ícone das “ilusões socialistas”

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 14-09-2020

O vereador da Câmara de Coimbra Paulo Leitão (PSD) aludiu, hoje, à sociedade iParque como “exemplo paradigmático da capacidade do aparelho socialista em criar ilusões”.

PUBLICIDADE

A iParque, maioritariamente pertencente ao Município de Coimbra, é a empresa responsável pelo Parque de Inovação em Ciência, Tecnologia e Saúde implantado em Antanhol.

PUBLICIDADE

“Cumpridos sete anos de mandato da maioria socialista, ao contrário da propaganda do regime, é fácil para o comum dos conimbricenses perceber o engodo e abandono deste pilar importantíssimo ao desenvolvimento económico”, disse o autarca social-democrata ao intervir na reunião de hoje da Câmara conimbricense.

Para Paulo Leitão, o actual mandato de Manuel Machado tem-se pautado por uma “gritante incapacidade estratégica de projectar o concelho [de Coimbra] para os desafios da próxima década”.

PUBLICIDADE

publicidade

O vereador preconizou, por outro lado, que sejam iniciados os procedimentos necessários à execução da ligação rodoviária entre a rotunda da Cidreira (EN 111) e Casais do Campo por forma a permitir “diversificar e melhorar” as ligações entre as margens do rio mondego a jusante da ponte-açude.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE