“Os 10 anos da CMTV estão a ser assinalados com emissões fora de estúdio em 10 cidades selecionadas pela direção do canal”, que neste Dia da Cidade está a fazer parte da emissão em Coimbra.
“Para comparticipar a execução deste dia especial na CMTV”, a autarquia liderada pelo mayor (Crhis Martin, SIC) José Manuel Silva “paga” 25.000€+ IVA e fornece comida e dormida a uma vintena de profissionais da televisão da Cofina.
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A televisão promete “um dia de emissão totalmente dedicada à localidade, aos seus habitantes e a tudo o que esta tem para oferecer a quem lá vive e a quem por lá passa”.
Em junho, um cronista de O Sexo e Cidade tinha adiantado que a transação publicitária entre a autarquia e o editor foi mediada pela Cofina Boost Solucions: “Na Boost Content contamos histórias. Contamos a sua história. De uma forma atual, útil e interessante para os públicos. Histórias para serem lidas, vistas e partilhadas. Com emoção”.
Para além de um bom desconto em publicidade, o lucrativo grupo vai “atribuir pro-bono, uma página dupla no Jornal de Negócios, para que o senhor presidente, possa dar visibilidade num segmento premium, à obra desenvolvida, às forças vidas do concelho, e a tudo o que entenda ser oportuno”.
Recordamos que o médico e autarca foi presença regular na televisão e no jornal da Confina, desconhecendo-se se auferia algum tipo de contrapartida pelas suas crónicas e intervenções em direto.
O contrato celebrado entre a Cofina Media S.A. e o Município de Coimbra foi assinado às 18:46 de ontem e publicado hoje (feriado em Coimbra) no portal da contratação pública.
A “Aquisição de serviços de promoção da marca “Coimbra” através dos meios de comunicação da CMTV do grupo Cofina” foi efetuada por ajuste direto.
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