Coimbra

Coimbra: Mulher incendiou edredão da cama do seu companheiro

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 11-01-2021

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da Polícia de Segurança Pública de Coimbra, no dia 8 de janeiro, deteve uma mulher, de 47 anos, tradutora (desempregada), pela presumível prática de um crime de incêndio numa habitação na cidade de Coimbra, ocorrido no dia 7 de janeiro, cerca das 19:45.

PUBLICIDADE

A suspeita, com recurso a isqueiro, ateou o incêndio ao edredão da cama do quarto do seu companheiro, que ali é inquilino há cerca de 20 anos, tendo destruído o segundo andar da habitação.

PUBLICIDADE

A atuação da suspeita, além de ter colocado em perigo a sua vida, colocou também em perigo o prédio onde o apartamento se situava, assim como os demais edifícios existentes nas proximidades, fazendo perigar a vida e integridade física de pessoas e de outros bens. O incêndio só não atingiu proporções e consequências mais gravosas, decorrente da rápida intervenção da Polícia de Segurança Pública, que dali retirou a detida no momento em que lavravam as chamas, bem como à ação dos bombeiros.

A detida foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias no posto policial.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE