Empresas

Coimbra: Grupo Re/max White oferece 35 viagens às Caraíbas

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 11-03-2022

Em virtude dos excelentes resultados alcançados durante o ano de 2021 os três sócios do Grupo RE/MAX White, Nuno Quitério, Liliana Ribeiro e Nuno Marques, presentearam 35 consultores, que alcançaram os objetivos definidos para o ano, com uma viagem de uma semana, com tudo incluído, às Caraíbas.

PUBLICIDADE

Segundo o sócio e broker do Grupo, Nuno Marques, “2021 voltou a ser um ano de enorme sucesso. O sucesso é partilhado e só faz sentido desfrutar destes resultados quando podemos premiar quem, todos os dias, nos ajuda a crescer. São eles, a nossa forma séria de estar no mercado, a razão do nosso sucesso.”

“Em 2020, em plena pandemia abrimos a nossa quinta agência, RE/MAX White House, em Leiria e tal como em Coimbra, quem nos contacta sabe que somos o parceiro certo para vender e comprar imóveis, os nossos consultores, em conjunto com a nossa equipa de apoio são o fator extra para bons negócios.” conclui Nuno Quitério.

PUBLICIDADE

Já Liliana Ribeiro realça que “2022 vai continuar a ser um ano de crescimento. Estamos a preparar a abertura da nossa sexta ainda durante este mês, de março, em Anadia, a RE/MAX White Baga. Estamos neste momento a recrutar novos consultores para esta agência e a reforçar as outras cinco.”

Apesar dos tempos conturbados que a Europa e o Mundo atravessam o Grupo RE/MAX White está apostado na continuação dos bons resultados e confiante no dinamismo do mercado imobiliário nacional.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE