Coimbra

Coimbra: Espaço Casa reabre em Taveiro com novo conceito e novidades de Natal

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 14-10-2020

A loja Espaço Casa Coimbra, no Mondego Retail Park em Taveiro, reabre ao público no próximo dia 18 de outubro (domingo) completamente renovada e já com todas as novidades da coleção de Natal.

PUBLICIDADE

Esta é a primeira remodelação da marca no distrito de Coimbra e, à semelhança das reaberturas anteriores, irá contar com uma campanha de -20% desconto direto (não acumulável com outras promoções em vigor).

PUBLICIDADE

As lojas Espaço Casa iniciaram a sua estratégia de modernização dos seus espaços em dezembro de 2018, tendo já remodelado 12 lojas no total. Até ao final de 2020 a Espaço Casa prevê ainda a renovação e abertura de novas lojas.

Segundo a Diretora de Marketing e Comunicação da marca, Andreia Grave, “apesar de estarmos a viver um ano atípico estamos muito orgulhosos do caminho que temos estado a percorrer para alcançar o nosso objetivo de alargar este novo conceito a todas as nossas lojas.”

PUBLICIDADE

publicidade

A remodelação da loja de Coimbra/Taveiro visa melhorar a experiência do consumidor, tendo em conta as últimas tendências do retalho mundial. A loja passa agora a estar integrada no novo conceito de loja da Espaço Casa já implementado na Sobreda, Canidelo, UBBO, Casal do Marco, Torres Vedras, Setúbal, Évora, Moscavide, Aveiro, Sintra e Loures. A Espaço Casa nasceu em 2006 e neste momento dispõe de mais de 50 lojas em Portugal, anunciou a loja em comunicado enviado a Notícias de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE