Vamos

“Coimbra Doce” com diversões e animação para os mais novos durante as férias da Páscoa

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 20-03-2024

A Praça do Comércio vai acolher, a partir de sexta-feira, dia 22 de março, e até ao final do mês, a iniciativa “Coimbra Doce”, promovida pela Câmara Municipal (CM) de Coimbra, em parceria com a Vertente Versátil (sociedade que no Natal organizou o Coimbra Magic Land).

PUBLICIDADE

O evento é para todas as idades, mas é garantido que vai conquistar o público mais novo. O “Coimbra Doce” vai decorrer, a partir de sexta-feira e até ao final do mês, entre as 10h00 e as 22h00 na Praça do Comércio (na sexta-feira, a abertura oficial é às 18h00).

Segundo a autarquia, “a animação é certa, com o espaço a transformar-se num autêntico parque de diversões, com insufláveis gigantes, baloiços, carrinhos de choque infantis, um carrossel, jogos interativos e atividades como pinturas faciais, caça aos ovos, workshops infantis, teatro, pintura de ovos, um xadrez gigante, matraquilhos humanos e coelhos de mascote, não fosse o tema ser a Páscoa”.

PUBLICIDADE

O acesso ao recinto é gratuito, mas há algumas diversões que contam com pagamento de um valor simbólico entre os 1,5€ e os 3€. 

As portas do “Coimbra Doce” abrem às 18h00 de sexta-feira e o primeiro passo é atravessar o pórtico de entrada para começar, assim, uma grande aventura. À espera, estão quatro ovos da Páscoa e dois insufláveis gigantes, um navio de piratas e a aldeia dos índios e muitas outras diversões por descobrir. Vai haver também doces e guloseimas disponíveis para miúdos e graúdos. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE