Coimbra

Coimbra Business School inicia ano letivo com quase todas as vagas preenchidas

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 12-09-2018

A Coimbra Business School (CBS), em Coimbra, inicia mais um ano letivo com quase todas as vagas preenchidas, restanto apenas seis, de acordo com os dados divulgados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

PUBLICIDADE

“Os nossos cursos são cada vez mais atrativos para o mercado de emprego e para a investigação. A elevada empregabilidade dos cursos desta escola, a sua reputação cada vez melhor, a sua especialização, a sua cultura de abertura ao exterior e de internacionalização” são, para o presidente da Coimbra Business School, Pedro Costa, “as razões deste sucesso”.

Segundo Pedro Costa, “se o preenchimento de todas as vagas é, em si mesmo, um bom indicador, a qualidade e a motivação dos alunos que escolhem esta escola de negócios são ainda mais importantes”.

PUBLICIDADE

“A Coimbra Business School é uma escola de referência na área das ciências empresariais e dispõe de competência científica para atrair os melhores estudantes, tendo como objetivo dotá-los de valências e de ferramentas para a intervenção no mundo empresarial. Recentemente, anunciou a criação de uma Comissão Pró-Doutoramentos, a qual terá como missão reunir as condições para criar ciclos de estudos de doutoramento, interdisciplinares e competitivos, nesta escola”, refere a instituição.

A Coimbra Business School “é uma escola de negócios fortemente ligada ao mundo empresarial, com dezenas de professores doutorados em vários domínios científicos complementares”, afirma Pedro Costa.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo o responsável, “a Coimbra Business School está empenhada numa política ambiciosa de dispensa de docentes para realização de trabalhos de investigação de grande qualidade”. Para além disso, “quer continuar a investir fortemente no apoio à participação em conferências nacionais e internacionais de grande relevância e em dar uma nova escala à sua política de realização de eventos científicos de grande qualidade no seu interior”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE