Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Advogados

CMS assina acordo de colaboração com a Pereira Monteiro Advogados

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 22-09-2022

A CMS e a Pereira Monteiro Advogados assinaram um acordo de colaboração para o desenvolvimento das respetivas práticas jurídicas, visando a obtenção de ganhos de eficiência e o reforço da posição e capacidade de assessoria aos respetivos clientes, assim maximizando as sinergias de cada uma. A Sociedade internacional, presente em mais de 45 jurisdições, consolida a prestação de serviços jurídicos no centro de Portugal, para além de Lisboa e Funchal.

PUBLICIDADE

Para José Luís Arnaut, Managing Partner da CMS: “É com muita alegria e entusiasmo que acolhemos esta cooperação entre os dois escritórios. Trata-se de um prestigiado escritório, cujos advogados são espelho da excelência com que nos revemos na CMS. Este é um passo que damos para apoiar os nossos clientes em operações e investimentos na região centro, bem como capturar novas oportunidades de negócio.”

Já Miguel Pereira Monteiro, afirma: “poder criar sinergias com um escritório com o prestígio da CMS é mais um passo que a Pereira Monteiro Advogados dá no seu percurso de excelência. Trata-se de acrescentar ao nosso know how local uma dimensão internacional, única em Portugal.”

Por fim, Alberto Galhardo Simões, Sócio da CMS, que acompanhou o processo desde a sua génese, comenta que: “o centro de Portugal é um espaço geográfico com muitas potencialidades de negócio. Ora, nessa região, a Pereira Monteiro Advogados é o escritório que detém as maiores credenciais, pelo que esta é uma cooperação que antevejo ser win-win para ambas as partes. Se por um lado a CMS Portugal consolida a sua presença e prestação de serviços a nível nacional, já a MPM beneficia da capacidade de recursos da CMS Portugal, por forma a poder prestar um serviço mais abrangente aos seus clientes, a nível nacional e internacional. Estamos muito entusiasmados de poder contar com a experiência do Miguel e da sua equipa”

A assinatura decorreu na Castilho 50, em Lisboa, e contou com a presença de José Luís Arnaut, Miguel Pereira Monteiro, Pedro Moniz, Francisco Xavier de Almeida e Alberto Galhardo Simões. 

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com