Cidade cada vez mais próximo de Machado no “concelho das 31 freguesias”

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-08-2017

A Comissão Política Concelhia de Coimbra do Partido Socialista, reunida nesta tarde de 6 de agosto, aprovou as listas para a Câmara e Assembleia Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

CÂMARA COIMBRA 1

Como era de esperar, foram aprovados os nomes que tinham sido confirmados por Manuel Machado a Notícias de Coimbra, que deu a notícia em primeira mão.

PUBLICIDADE

Nos lugares considerados elegíveis temos: 1 – Manuel Machado, 2 – Carlos Cidade, 3 – Regina Bento, 4 – Jorge Alves, 5 – Carina Gomes, 6 – Tiago Martins.

A lista de efectivos fica completa com: 7 – João Pedro Trovão, 8 – Maria do Céu Fialho, 9 – Alcino Silva, 10 – Hugo Queiróz, 11- Raquel Veiga.

PUBLICIDADE

publicidade

Nos suplentes encontramos os conhecidos Américo Figueiredo, Miguel Correia, Teresa Silva Fernandes, Manuel Seréns, Sousa Andrade e Mário Campos.

O médico Manuel António é o mandatário desta candidatura Valorizar Coimbra.

A lista para Assembleia Municipal de Coimbra mantém os 3 primeiros de 2013: 1- Luís Marinho, 2 – Ferreira da Silva e 3 – Isabel Vargues. Hernâni Caniço é o 4º, Vítor Parola é o 5º e Rosa Isabel Cruz é a 6ª.

Carlos Cidade é, finalmente, o número 2 da lista socialista. Caso a vitória volte a sorrir ao PS, o actual líder da concelhia  será o futuro Vice- Presidente da Câmara Municipal de Coimbra. Manuel Machado já deu esta novidade aos camaradas que participaram na reunião da concelhia.

Regina Bento, a reconhecida administradora dos Serviços Sociais da Universidade de Coimbra (SASUC) é a mulher que vai reforçar a lista de Manuel Machado e a grande novidade de uma candidatura que aposta em quem ganhou em 2013.

Jorge Alves e Carina Gomes mantém os lugares de 2013, o que não surpreende, pois fizeram o que tinham a fazer nas suas funções.

Em lugar elegível aparece o jovem Tiago Estêvão Martins, Presidente da Federação Distrital de Coimbra da Juventude Socialista, que pode ser eleito se em 2017 o PS conseguir reforçar a votação que obteve em 2013.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE