Cidade apoia Jogos Sem Fronteiras na Cova do Ouro e Serra da Rocha

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 19-05-2017

 

PUBLICIDADE

O executivo da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) irá analisar e votar, na sua reunião do próximo dia 22 de maio, a atribuição de um apoio financeiro de 6 mil euros aos Jogos Sem Fronteiras – Cidade de Coimbra, Cova do Ouro e Serra da Rocha. O evento realiza-se nos próximos dias 2 e 3 de junho, no Complexo Desportivo da Cova do Ouro e Serra da Rocha.

4.1 Parceiros institucionais: São parceiros institucionais a Câmara Municipal de Coimbra e as Juntas de Freguesia de Santo António dos Olivais, das Torres do Mondego e a União de Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades.

Os Jogos sem Fronteiras tem como parceiros institucionais a Câmara Municipal de Coimbra e as freguesias de Santo António dos Olivais, Torres do Mondego e  Eiras e São Paulo de Frades.

A atribuição deste apoio financeiro, para fazer face às despesas logísticas da prova, será alvo da celebração de um Contrato Programa entre o Município de Coimbra e a Associação Recreativa e Cultural da Cova do Ouro e Serra da Rocha.

PUBLICIDADE

Além do montante pecuniário, a CMC apoia ainda esta prova inspirada nos antigos Jogos Sem Fronteiras (que há décadas animavam os serões da RTP), de outras formas. É o caso da cedência de uma viatura da Companhia de Bombeiros Sapadores de Coimbra com 40 mil litros de água para enchimento das piscinas dos jogos. Está também prevista a cedência de dois módulos de bancada amovível, 40 grades metálicas, pódio e arco de meta insuflável e vasos com flores, além do reforço de contentores para lixo e apoio na divulgação do evento.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE