Cidade dá 505 mil euros a clubes de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 21-07-2017

O executivo da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) irá apreciar e votar uma proposta de comparticipações financeiras a 67 clubes e associações de modalidades do concelho de Coimbra, referentes à época 2016/2017, no valor de 505 mil euros (400 mil na época anterior, tendo sido então apoiadas 54 entidades).

PUBLICIDADE

carlos_cidade

A Câmara Municipal de Coimbra, que impede a comunicação social de ter acesso a estes processos, não indica como vão ser distribuídas as verbas indicadas pelo serviços dirigidos pelo vereador Carlos Cidade.

PUBLICIDADE

A atribuição deste apoio, após apresentação das candidaturas por parte de clubes e associações, é enquadrada pelo Regulamento Municipal de Apoio ao Desporto (RMAD), aprovado em 2014.

O montante global de 505 mil euros subdivide-se pelas rubricas de Apoio a Agentes Desportivos de Coimbra; Instalações Desportivas; Aquisição de Material Desportivo Estrutural; Fornecimento de Material Desportivo de Desgaste; Participação em Eventos Desportivos não Regulares; Organização de Eventos Desportivos Internacionais ou Nacionais de Relevo; Apoio a Transportes; Reconhecimento da Formação Desportiva; Confirmação da Prestação Desportiva; e Apoio ao Alto Rendimento.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE