Coimbra

Chuva regressa a Coimbra no domingo

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 14-10-2022

Chegou a hora de começar a preparar o guarda-chuva. No sábado ainda não precisará dele mas no domingo as previsões já apontam para chuva, cenário que se irá manter durante toda a semana.

PUBLICIDADE

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), no sábado, na região de Coimbra, o céu vai apresentar-se parcialmente nublado e as temperaturas máximas vão chegar aos 21 graus, enquanto as mínimas devem rondar os 14 graus. No domingo os termómetros apontam para os 25 graus de máxima e 13 de mínima. Mas, apesar da temperatura amena, as previsões apontam para chuva e aguaceiros.

A chuva vai chegar também à Figueira da Foz. No sábado o céu vai apresentar-se muito nublado ou encoberto e no domingo as previsões apontam para chuva e aguaceiros. Quanto às temperaturas, as máximas serão de 22 e 24 graus nesses dois dias e as mínimas de 14.

PUBLICIDADE

Para a Serra da Estrela há previsões de aguaceiros dispersos no domingo mas no sábado o céu vai estar limpo. Quanto às temperaturas, as máximas apontam para 16 e 13 graus e as mínimas para 2 e 4 graus.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE